23 setembro 2007

Musicália


"Já vai sendo hábito, de dois em dois anos, a Maior Feira de Música do País decorrer na Feira Internacional de Lisboa.
Este ano, a Musicália volta à FIL para que possamos conhecer as novidades do sector que envolve os instrumentos musicais, o som, a luz, os audiovisuais, as discografias e os organizadores de eventos.
Mas porque a Música vive, acima de tudo do espetáculo e da animação, teremos várias animações como showcases e concertos, passatempos, worshops e seminários. Fique atento à nossa agenda!
Uma oportunidade a não perder para todos os que vivem da música!"

O texto não é meu, está no site oficial da Feira Internacional de Lisboa.
Foi de 20 a 23 de Setembro 2007 que aconteceu no pavilhão 3 da FIL no Parque das Nações este evento onde todos esperávamos ver essa tão grande feira que este ano não conseguiu encher um pavilhão, onde não encontrei nenhuma grande novidade do sector a não ser o tamanho dos ecrans e o quase concurso de ruído (a ver se tenho mais volume que o vizinho do lado), sentiu-se ainda a falta de algumas das boas e grandes marcas de equipamentos de áudio desde microfones a mesas de mistura passando por todo o tipo de processadores dinâmicos de efeitos, etc. Positivo foi efectivamente a criação do espaço próprio para apresentações de bandas onde se puderam mostrar alguns músicos, técnicos e equipamentos em activa performance.

Para rematar só mais um reparo, conhecem alguém que "viva da música" ??!?!

hasta
VS


1 comentário:

monalisa disse...

conheço quem queira viver. conta?